9.5.17

cenas 1

Realmente já não há nada para falar, não há assunto, os silêncios são cada vez maiores e desta vez ele estava com pressa e acelerado...

Apanhei-o a olhar para mim, mas não consegui sustentar o olhar, fugi logo, desviei o olhar, foi inconsciente e não sei o que isso quer dizer...foi como no inicio...

Depois está claro que começaram os filmes, ele tinha pressa de ir ter com ela, que não teve tempo para nada nestes 15 dias e que só consegue fazer uma coisa de cada vez.

E o irmão teve um acidente na rua dele, e que tem inveja do R e quer comprar um skife, enfim, não pode ver dinheiro na conta que quer logo gasta-lo.

Lá cumpriu o que disse, anulou os dois seguros, fiquei admirada nunca pensei que ele algum dia se desfizesse  do velhinho.

 Está a tentar tratar da net...ela ou está de férias ou foi para um congresso e regressa hoje, porque amanhã estão de urgência.

Foi um sossego para mim, tive uma segunda feira normal, como já não tinha há quase dois anos, sem taquicardia e ansiedade, normal, em paz!

Como é que uma pessoinha tão pequenina consegue afetar-me tanto?! Só vou ter sossego quando tiver tomates para perguntar a pergunta chave, ou quando se for embora, eu sei, até lá tenho que me controlar, esta minha imaginação deprime-me e eu sei que não adianta nada supor ou imaginar, só me martirizo e inflijo em mim um sofrimento que pensei que tivesse diminuído.

Hoje dei por mim a pensar que estou sozinha, talvez possa contar com duas ou três pessoas e mais ninguém. Não tenho companhia para nada, elas não vão comigo a um concerto ou ao teatro...eu não vou mais aos jantares, porque não fazem sentido...jantar com pessoas que não me são nada...comer e beber com pessoas que me olham de lado...

Precisava de uma boa noticia na minha vida, todos os dias leio o horoscopo, lol, para ver o que me dizem os astros, mas dizem-me sempre coisas boas, que se aproxima um grande amor, ou que uma pessoa nova vai tomar uma grande importância para mim, faz-me sorrir e por momentos, faço de conta que é mesmo isso que vai acontecer, é bom!...

Kisses

Sem comentários: