16.5.17

cenas -2

Estou tão cansada!!!

Sinto-me esgotada, durmo como uma pedra, mas pouco. Não sei o que tenho...

Não sei se é o acumular do ano letivo que está a acabar, ou se é mesmo exaustão física, doem-me sempre as pernas, o magnésio não fez nada.

Hoje o jantar é leite com cereais, não me apetece fazer jantar... noutra vida, tinha alguém a fazer o jantar para nós, mesmo contrariado ou quase queimado...e eu chegava e tinha que por a mesa, tirar a loiça da máquina, e nunca me queixei, achava que tinha tanta sorte em ter alguém a fazer-me isso que nem via a contrariedade do acto.

agora dava mesmo jeito ter cá alguém para aligeirar o meu fim de dia, para me dar um abraço...

O que eu sinto é que finalmente tenho dias normais, em que não ando à procura do carro dela e não ando a fazer filmes com ela e com eles, ela não está cá, logo não tenho de a procurar.

Mas porque raio tenho de a procurar obcessivamente?! ainda se fosse um rapaz jeitoso, com um bocado de sorte foi fazer os últimos meses para fora, como o R foi e voltará uns meses antes para o exame.

Até lá vou ver se perco esta mania de a procurar ou procurar o carro ou procurar os sapatos ou o raio que a parta e a ele também.

Kisses

Sem comentários: