21.5.17

cenas -4

Um dia tive mesmo vontade de casar!

Senti mesmo o que as noivas sentem, acho eu... Juntar a família e comemorar o amor!

Queria mesmo, mesmo casar, como nunca tinha sentido tal coisa anteriormente, era minha vontade e senti aquele frenesim de noiva, de ter um dia especial, para nós!

Com uma noite de núpcias no Palacio de Seteais, em Sintra. Passamos por lá um dia e disse que seria um excelente lugar para uma lua de mel...e silencio do outro lado, não vi ou não quis ver...

Queria uma aliança para toda a gente saber que era casada com ele, o meu amor!

Tinha um relógio que para mim, significava isso mesmo, uma aliança, e ainda assim acabei por perde-lo 15 dias depois de ele me dizer que estava apaixonado por outra, platonicamente, claro.

Um dia vivi esse sonho, essa vontade e foi bom, essa ilusão. Compreendo perfeitamente que se queiram casar, ter a festa, a família toda a torcer por uma boa vida a dois, acredito nessa instituição, mas não para mim.

Isso nunca aconteceu e com certeza que não vai acontecer, agora depois dos 43. Mas foi bom enquanto durou unilateralmente, tá claro, ele sempre me disse que não queria casar outra vez e era bastante cético em relação ao casamento dos outro, mandava bocas depreciativas e tudo, e eu nem dei conta que "nós" só existiu para mim, o compromisso foi só meu, o "casamento" foi só meu, o conceito de família foi só meu.


Sem comentários: