22.5.17

FDS

Estes fds com a C dão comigo em doida.

São fds enfiada em casa, a estudar para os testes ou agarrada ao PC ou ao telemóvel.

Compreendo que ela queira ficar em casa depois de uma semana fora dela, no ATL ou na escola, mas deprime-me, esta obrigatoriedade de ficar em casa e este peso de consciência com pena dela, por não estar mais tempo em casa, dá cabo de mim.

Quando estou sozinha é mais fixe, posso sair quando quiser, e agora com a praia, hum,hum...

Porque é que tenho tendência a fazer aquilo que os outros querem em 1º lugar, deixando a minha vontade para ultimo?!

Será aquela vontade de agradar que tenho colada a mim, ou será por um motivo qualquer do subconsciente?!

Já paguei o condomínio, já não devo nada e a divergência (e não convergência ;) ) do IRS desapareceu com uma simples pergunta, à qual não me responderam, portanto estou à espera de mais alguma coisa das Finanças ou será que chegaram à conclusão que escolheram um motivo que não se adequava ao nosso IRS?

É que pareceu mesmo que escolheram o nosso IRS e depois, por um sistema aleatório calhou-nos uma divergência sem lógica, visto que referiam uma data de anexos que nem sei quais são, escolhida por computador. Bem, vamos ver no que isto dá.

Portanto, espero pelo reembolso, recebo Junho e depois mudo de conta, depois só me falta o MEO, a luz, a água e o gás e pagar a 2ª casa ao banco! o que não é para todos!!!

Devagarinho isto vai! Vai tudo correr bem!!

Kisses


Sem comentários: