12.5.17

cenas 3

Ora então, cheguei à conclusão que foi o melhor que fiz, em Dezembro, quando ele tentou aproximar-se, ou nos outros meses que se seguiram.

Tinha razão, ela veio em Janeiro e nunca mais o largou, continuou a ligar-lhe constantemente e a mandar-lhe sms, só quando foi à serra é que o tlm não tocou ou vibrou, também estava no silencio, mas eu TIVE RAZÃO!

Estes meses teriam sido um martírio, não consigo ouvir o tlm dele, que entro logo em taquicardia, mando-o logo embora, como se fosse eu a causa do adultério do relacionamento dele.

Mesmo assim, pediu-me desculpa por estar a usar-me.

A usar-me para a esquecer ou para se afastar, ele tem de o fazer sozinho e assumir as culpas do que lhe/me fez, se é que não foi tudo planeado por ela, mas mesmo assim, ele é minimamente correto e tem de a afastar sem a minha ajuda.

Tenho a certeza, HOJE, que vai aparecer no meu caminho alguém melhor que ele, ele foi bom nos primeiros anos, mas depois dei muito trabalho.

Há-de aparecer alguém melhor que ele, porque existe e eu tenho esperança, um dia quando eu tiver tempo para essa pessoa, ela ha-de aparecer e vai-me querer bem e muito, de tal maneira que não se vai importar com todos os meus defeitos e com a minha cabeça complicada.

kisses

Sem comentários: