26.5.17

Greve!!

Hoje foi um bom dia! Não fiz a ponta de um corno, foi a greve das auxiliares, fingi que via os parafusos mal colocados nas gavetas, estive no paleio com a L, a falar de outros tempos, de bons tempos.

Fomos almoçar fora, um bom grupo, bebemos vinho e foi a loucura, ri-me tano que me ficou a doer os músculos abdominais.

Seguiu-se a festa do bebé da M. e manteve-se a loucura ;)

Recebemos o reembolso do IRS e já podemos pagar o empréstimo e eu já posso sair da conta mais descansada.

É a 2ª casa que pago, consegui! mas espero nunca mais dever nada a ninguém, muito menos a um banco.

De uma coisa tenho a certeza, nunca mais abro conta conjunta com gajo nenhum, nunca mais!

Hoje foi um bom dia!!!

Estou contente, só estou à espera que o sr o estrague, mandei-lhe um mail para ele se mexer quanto ao crédito e à escritura, informei-o que vou mudar de conta e que tem correio, que por acaso tem de o vir buscar.

Hoje vi-o e ele viu-me, fixa os olhos e não larga, nem desvia, como foi no inicio, à 10 anos, pena eu ser outra e haver outra, que se mantem sempre a tentar dar nas vistas, a rir alto como eu faço e a tentar integrar-se nas conversas, mas azar não consegue e ninguém lhe liga.

Diverti-me e senti-me bem!!!

Hoje foi mesmo, mesmo um bom dia!!!!


Sem comentários: