13.5.17

cenas 4

E o Benfica ganhou  o 36º campeonato, e o Papa veio cá, e o festival da canção é mais logo, e eu fui fazer LIC e à piscina e ao pingo doce.

Foi um bom dia, ela não está cá, ele tem feito urgência com a T, mas na segunda já deve cá estar, é um sossego e ao mesmo tempo, pergunto-me porque não me liga ele?

Podíamos  ir jantar, fazer de conta que ela nunca existiu ;) :), ou podíamos ir dar uma voltinha, naaaaaaa, já estou a fazer filmes!

Ele não me incomoda porque sabe que há grandes probabilidades de dizer que não, e ela ainda volta para fazer urgências e o tal exame interno da especialidade e sabe que eu não tenho sossego com ela cá.

às vezes dá-me pressa, queria que ele se mexesse já!! se é que ele me quer, o que eu acho que foi chão que deu uvas.

Da ultima vez que cá esteve pareceu-me bem com ele próprio, já esquecido de mim, e da vida que lhe dei, tudo passa e a mim também há-de passar...

Kisses

Sem comentários: