14.5.17

cenas 5

As minhas frases mais celebres e que não foram tomadas em conta ;):
- as mulheres são umas putas
-para foder, qualquer um serve!

Infelizmente, não foram aplicadas por mim, mas foram aplicadas na minha vida...primeiro porque passado tantos anos me lembrei como podem ser uma putas, as mulheres invejosas ou que acham que eu tenho mais que elas...já no secundário foi assim...
Ninguém queria andar perto de mim, porque falava alto e ria alto, e era uma parola, o meu apelido era Rosa. A D. disse-me pessoalmente que não podia andar comigo e depois virou-me costas e foi ter com eles...
Lembro-me de estar sentada sozinha no recreio a olhar para nada, nem triste nem contente, sem perceber o que era isso de não aceitar as pessoas como são.

Segundo, ele fodeu com qualquer uma, nem se deu ao trabalho de escolher alguém com valor genuíno, ela escolheu a ele e ele deixou...para foder qualquer uma serve e para ele serviu.

às vezes parece que o passado me assombra é como se tivesse prazer em sofrer e fazer papel de coitadinha, tenho pena de mim e isso faz-me de vitima e eu gosto, apesar de ter estes ataques sempre sozinha. sem ninguém a ver e ninguém desconfia, e também não são para ninguém.

Hoje fui a C, festejar os anos da minha mãe, e enquanto lá estava, senti-me bem, fez 72 anos e depois estava morta por vir para casa.

Gosto de ver a minha irmã, bem e apaixonada, gosto de ver amor nos outros pares, faz-me ter esperança na vida, na minha vida.

Faz de conta que vou ter sorte na vida e que o meu amor anda por aí, mortinho por me encontrar ;)

Kisses




Sem comentários: