15.5.17

cenas -1

Agora lembrei-me assim de repente que emprestaria dinheiro ao irmão para o conserto do carro.

A ultima vez que demorou tanto tempo a responder-me a um email meu, foi para me dizer que estava a pensar comprar um carro, e passado uma semana lá foram as minhas poupanças que tinha lá deixado para pagar a casa.

Já podia estar paga se não fosse a soberba dele, o amigo comprou um carro, então ele também comprou.

E cheira-me que vai ser assim com o carro do outro, mas agora mais grave, não tenho tirado dinheiro nenhum para a minha poupança particular, na esperança de conseguir pagar a casa este ano. E se assim for, não vamos conseguir paga-la este ano, e juro, que saiu da conta e abro uma nova só para mim.

Não estou para aturar novos riquismos de ninguém, se se meteu nas alhadas agora tem que se safar sem o meu dinheiro.

Eu não compro nada para mim, só para a casa e para o C., já à muito tempo que não compro roupa para mim, por exemplo.

Isto revolta-me um bocadinho, estes gajos que compram coisas a contar com o dinheiro dos outros ou que fazem gastos a pensar no dinheiro dos outros

Que nervos!!!

Sem comentários: