28.5.17

as voltas da vida

A vida dá tantas voltas...

Conheci ontem uma sra e é advogada e juíza, na CPCJ, e conhece de trás para a frente a lei.

E estivemos a falar sobre divórcio e guarda conjunta e total, e da minha ida a tribunal nestes dois anos e da pensão de alimentos.

Que o filho, que é advogado, paga 300 euros de pensão para a filha, e também é divorciada e tem 3 filhos, uma médica, um advogado ;), e uma engenheira.

E fiquei a pensar que a vida dá tantas voltas...a que propósito a vida me colocou esta sra no caminho? será que o Z esta a preparar-se para me meter em tribunal? Por pouco não conheci o filho dela, que foi para Cascais representar um cliente. e foi por isso que veio à baila o divórcio e a ida a tribunal.

Tão engraçada a vida, se eu algum dia precisar, que está ao dispor.

Mais um dia engraçado este, realmente a vida é o máximo, ela sabe o que faz e eu também.

Sem comentários: