11.5.17

cenas 2

Vi agora na televisão, que a traição é uma coisa que acontece, porque todos são humanos e podemos errar...o que conta é o perdão, para que a relação continue sem grandes percalços...

O quê?! será que só sou eu que estou bem?! Já no serviço ouvi um conjunto de mulheres a dizer que tínhamos de dar um desconto aos homens porque eles pensam com os tomates e então deve-se perdoar os desvarios de todas as idades, não só da meia idade...

Mas o que é isto? que mulheres são estas, como é que podem aceitar que os maridos tenham flerts ou, pior, que andem com outras sem consequências?!

Não percebo esta postura, por isso é que os homens podem fazer tudo e nós, mulheres se o fizermos somos uma putas, umas galdérias e eles são desculpados numa sociedade em que se matam mulheres, ainda, por ciúme ou só porque sim.

Ando carente, tenho saudades de sentir a pele de alguém junto à minha, é quase uma sensação física.
Ainda ontem vi uma cena de sexo na tv e tenho mesmo saudades, do amor à volta desse ato, apesar de ter nojo de imaginar ir para a cama com quem quer que seja.

Tenho medo de não encontrar ninguém melhor que ele, apesar de eu saber que o melhor dele, qualquer um pode ter/ser, mas depois ponho-me a imaginar o resto e não consigo, tenho nojo, repulsa.

Mesmo no serviço, quando alguém manda alguma boca mais pessoal, de arranjar-me homem, tenho logo necessidade de demonstrar a frieza de não precisar de ninguém, e não, não preciso de ninguém...

Eu posso é permitir um homem sentir-se útil à minha beira, faz de conta que preciso de ajuda no dia a dia...mas preciso...

Sinto falta de namorar, de partilhar o meu dia com alguém, na minha cama, a solidão às vezes é terrível.

Ando cansada, muito cansada, estou morta que a C vá de férias, preciso de tempo para mim, de ir para a praia, de não ter horas para nada, de estar no serviço sem pressa.

Este ano vou acampar sozinha, pode ser que tenha companhia ;), para a Quinta das Cegonhas, tem uma piscina fixe, e é longe de tudo, vamos ver se tenho coragem!

Ponho-me a ver aqueles ambientes de luxo e dou por mim a desejar isso tudo para mim, não é que isso seja a minha cara, mas significava que teria alguém que me pagava isto tudo e que me queria proporcionar bons momentos, momentos únicos de luxo que sem duvida nenhuma já os mereço!!

Mas ao mesmo tempo o que tenho chega-me, e é isto que sou, sou parola, não sou de luxos apesar de gostar da ideia de os experimentar!

Realmente tenho tudo, apesar de às vezes achar que levo uma vida estupida, só trabalho, casa, C, pouco passeio porque trabalho muito, e sendo assim como é que tenho tempo para arranjar alguém?!

Estou mesmo sentada à espera que passe alguém que se dê ao trabalho de se meter comigo, meter-me com ninguém como me meti há 10 anos, vou ficar quieta á espera que passe esta fase, porque vai tudo correr bem!!

Vem aí as férias, am minhas, as dele, as dela, e logo, logo isto tudo ha-de passar, como já passou quase dois anos desde o primeiro fds de junho de 2015.

Kisses


Sem comentários: