7.5.17

Dia da mãe

Estes Dias da Mãe não fazem sentido para mim, ou melhor deixaram de fazer sentido há muitos anos atrás quando me divorciei.

Estes dias, da mãe, do pai, dos avós, da criança, o Natal, a passagem de ano, são dias que deixaram de ter significado ao longo da minha vida.

Só fazem sentido quando enquadrados numa família, é um dia para comemorar A família, aquilo que eu no fundo destruí, nesse ponto o Z teve razão, nem sequer pensei nela, nem na minha filha, pela primeira vez na vida pensei em mim e naquilo que eu queria...

São dias angustiantes, sem sentido... todos os nossos dias são dias da mãe, sempre que estou com a minha família ou num fds com a Carolina, são dias de Natal...

Pode parecer presunção, mas é o que eu sinto, todos os dias são meus dias, todos os dias são uma luta constante para uma vida melhor, um futuro melhor!

E não estou a falar de dinheiro, mas de carinho, educação, paciência, resiliência, gratidão pelo que tenho e pela filha que tenho.

Acho que estou a fazer um bom trabalho, logo se vê...

Ainda que durante alguns anos tivesse ajuda do E, principalmente numa fase importante da vida dela, na fase da formação da personalidade, uma fase fundamental, a maior parte do trabalho foi sempre meu.

Espero que tantas regras e castrações, como ele dizia, valham a pena, que façam dela uma grande mulher!

Sem comentários: