27.5.17

Sábado 2

Ora então, lá estou eu de urgência, com eles, para variar.

Não me custou nada o primeiro impacto, talvez porque ele veio primeiro para a sala e depois vi-lhe as socas e ignorei-os, só olhei pelo canto do olho.

Parece que lhe passou a cisma, ou estão mais calmos, ele hoje afirmou que vai treinar todos os dias, mas parece-me mais resolvido, ela continua atrás dele mas menos obsessiva, ele continua a não lhe ligar nenhum pelo menos no bloco.

No fim foi espreitar à porta do bloco, nem dei conta, quem o viu foi a L., como que a despedir-se, já vinha sem toca a desejar umas boas festas!!lol, como antes. A olhar fixamente para mim, como antes.

Mas não somos os mesmos, pois não? Está tudo diferente, estamos diferentes

Continua um homem bonito e atraente, eu sou assim, de cismas, também, e a cisma é pior que uma doença, e eu tenho mesmo uma doença que nunca mais acaba, mas vai melhorando e aliviando, quem sabe um dia, talvez passe.

Também foi um bom dia! Tenho a casa paga teoricamente e vi-o bem, teoricamente bem.

Ela...bem ela é uma inadaptada e insegura e coitadinha e não se consegue dar com ninguém, tenta ter piada e não consegue, tenta meter/manter conversa e não consegue...

Enfim opções... ainda estou à espera que ele me responda ao email...aguardemos...


Sem comentários: