18.5.17

cenas -3

Agora é o IRS que tem convergências, mas não dizem qual, apontam uma data de anexos que nunca entreguei ou da-me outra justificação vaga para apresentar comprovativos, mas não diz o que é.

Qual é o problema de dizer as coisas diretamente? não percebo o porque de tantas voltas, é dizer e acabou-se.

Que nervos!

A conta do condomínio já veio e o irmão do outro também já lhe pediu 1000 emprestado, nada como ter um irmão rico!

A outra veio almoçar comigo ontem, eu perguntei-lhe se já falava comigo? ao que ela me respondeu que fui eu que deixei de falar com ela, que até teve amigos que lhe disseram que a Sandra nem olhava para ela, desviava o olhar, tens uns amigos bestiais, disse-lhe...

Ainda a confrontei com as pedras com que ela me falava, mas disse que isso foi muito depois de eu ter deixado de falar, fui ver ao messenger... ela deixou-me de falar em Setembro depois de lhe ter perguntado várias coisas do PS e eu tentei, desde novembro, meter-me com ela, mas sem sucesso.

Quantas vezes ela comentou com aquele putedo todo sobre mim, os comentários que não devem ter existido, e ela nem sequer me defendeu, deve-se ter rido e dito pois, pois , eu não sei, sou uma vitima...

Aposto que foi por causa de um gajo, enerva-me ao fim de tantos anos tenha perdido uma amiga, quando eu precisei mais dela, ela não me ligou nenhuma.

E agora não consigo ser igual ao que era, será que eu não consigo perdoar ninguém, serei tão mesquinha?

É que eu não fazia isto a ninguém, mas a mim toda a gente faz. Só atraio homens egoístas, que me tratam mal, os amigos são poucos já por causa de situações passadas, sinto-me cada vez mais sozinha.

às vezes pergunto-me, quem me socorreria se eu precisasse...

Estão tão cansada, tão cansada, estou mesmo esgotada.

Kisses



Sem comentários: