1.2.18

saldos online

Comprei um casaco na net, que andava a namorar na SOHO, e que tinha desaparecido da loja.

Só o vi uma vez, e fiquei na duvida, se o comprava ou não, por sua vez comprei um casa lindo de morrer e que me fica a matar com 60 euros dos 100 que os meus pais me deram.

Agora na spartoo, fui encontrar o azul a menos 40% e com um cheque brinde de 11 euros, o que faz um total de 31 euros, ainda sobra 10 da prenda dos meus pais!!

Fiquei contente e já está encomendado e quase pago! É incrível as coisitas que me fazem contente, ontem tive um dia de merda, deprimida, sonhei a noite toda, e sonhei com sexo mas sem orgasmo, como se não conseguisse alcança-lo.

É tão estranho, nunca me tinha acontecido antes, as vezes sonho com sexo tenho o orgasmo da praxe e pronto, agora ultimamente, tenho tido sonho em que me masturbo mas não consigo alcançar o orgasmo, e para dizer a verdade não me tem apetecido masturbar, o sentimento que se segue é uma coisa sem sentido, físico, normalmente choramingo e vou à minha vida.

Gosta muito mais de sonhar, parece que estou mesmo acompanhada, normalmente é num contexto de sexo com uma pessoa, com ele ou com o primeiro, mas com alguém e até é satisfatório, e quero sempre mais, porque a sensação que fica e que tinha já outro a seguir, basta fechar as pernas com força.

Nos Picos tive sonhos deste quase todos os dias, e cheguei à conclusão que elevo as ancas, portanto nessa altura também aconteceu, de certeza, e quando penso nisso, fico com um bocadinho de vergonha ele estava lá, e se calhar viu o movimento involuntário a ter um orgasmo. ainda por cima, os sonhos eram pela manhã, ele já podia estar acordado...

Bem, não deixa de ser estranho não conseguir sonhar com mais nada, a não ser masturbação

Agora vou fazer mais uma tarde, para variar.

Tchau e adeus!





Sem comentários: