31.1.18

...6

Isto deve ter algum propósito que me está a escapar... agora só faço tardes, ou seja tenho muito tempo livre, não sei muito bem para quê.

Aqueles que moram longe ainda fazem MT3, os invejosos, que só fazem t18, vão queixar-se à chefe, porque é que os outros fazem mt3 e eles não, qual é o critério, diz ela...

Estou tão farta disto, desta mesquinhice, deste vigiar a vida dos outros, desta putanhice, desta maldade velada, de quererem mostrar que são boas pessoas e depois não passam de egoísta e egocêntricos, venha a mim tudo e a vocês nada...

Estou farta de fazer tardes, tudo o que conquistei já foi por água a baixo, não gosto, tenho de ir buscar a minha filha sempre tarde e a más horas, porque todos tem vida menos eu, estou mesmo farta disto.

E se eu mudasse de serviço, fosse para oncologia? lá o horário é das 8 ás 18h. Aposto que estou de anestesia, agora estou quase sempre, fui arrumada para escanteio, não sei mesmo o propósito disto, mas gostava de saber, pode ser que seja por alguma razão que me ultrapassa... e que eu ainda não entendi, de certeza que é para meu bem, eu é que ainda não dei conta ;)

O outro anda a mandar-me emails ás tantas da madrugada, das duas uma, ou não conseguiu dormir, porque correu mal o ultimo doente, ou não dorme a pensar na vida, ou não dorme a pensar em mim ;),lol,lol.

A PP deve estar a chegar, e logo, logo, já fica com os tomates vazios, e mais bem disposto.

Quero voltar para a minha bolha, estou farta disto tudo, memos de mim e da minha filha.

A adaptação a este estupido horário está a dar-me cabo da cabeça...para o mês que vem estou mesmo a ver o filme, 4 tardes, sem contar com os pics, e não bufas, e as férias, agora são 10 dias uteis e não 12, é só tirar, quero ver onde vou espetar os 14 dias...férias sem a minha filha...

Não se perspetiva bons tempos no serviço, oxalá na vida pessoal sejam melhores...os dias!

Sem comentários: