11.1.18

Recomeço

Tem sido um inicio do ano sereno, apesar de sair do serviço sempre a correr e com a consciência pesada por deixar a sala a trabalhar.

Segunda e terça e quarta foi assim, hoje acordei às 4 da manhã e não adormeci mais... logo já trato do assunto.

Já tenho o jantar feito e tudo está sereno e já entrou nos eixos, para a semana logo se vê.

Na segunda deu-me um aperto de mão, como fazíamos no inicio, e durante o nosso relacionamento, foi esse o nosso cumprimento lá bloco ou no hospital, muito nosso, discreto, uma festa que me fazia sorrir, ele tinha sempre a mão quente e fazia me lembrar o primeiro contacto à porta do bloco, para toda a gente ver...

Na segunda foi instintivo, mas ele esticou a mão eu respondi como se não tivesse havido um interregno de quase três anos, e sorri e notei que tinha as mãos mornas, e estava branco e com ar abatido...

Não a tenho visto, ela desapareceu, vai fazer urgências e desaparece do hospital, não sei se desapareceu do apartamento dele, mas do hospital sim, acho que ninguém tem saudades dela, que pena.

Hoje vi-a, hoje vi-o, tem chegado cedo, e hoje não foi exceção, lá ia ele calmamente, tipo Obélix, a caminha e a olhar a ver se via o carro ou até mesmo a mim :)...

Eu vi-o ao longe, ia com a minha filha, e disfarcei, olhei sempre em frente, deu-me a sensação que ela o viu e o cumprimentou com um sorriso, mas não disse nada....

Aquele assunto dos outros tem me feito bem, quando a vi hoje, não senti nada, nem me apeteceu bater-lhe nem riscar o carro que estava logo a seguir ao dele, se calhar precisa de umas explicações práticas.

Hoje tratei de uma data de assuntos pendentes, cama de paletes, ADSE, e mais cenas, apesar da angustia de deixar a sala a trabalhar, corre tudo bem!!

Já vai sendo tempo disso! as tais coisas boas, acontecem a pessoas boas, como eu, por exemplo! :)


Sem comentários: