14.1.18

Marigold Hotel versus S.Gonçalinho 2018

No fim, tudo corre bem; se não correu bem é porque não chegou ao fim.

Ora aí está uma boa filosofia de vida.

Hoje meti-me com ele e parti do principio que ele mandaria dar uma volta, como sempre que lhe pergunto se quer alguma coisa comigo...

Correu mal, afinal ele queria cavacas, e eu parti do principio que ele não me respondeu porque tinha mais o que fazer ou tinha mais com quem estar...

Pesou-me na consciência, pareceu se calhar que o estava a gozar, despachou-me logo...

Realmente já não há nada a fazer, sinto que apesar de ir-mos na mesma direção, vamos em paralelo, nunca em perpendicular, foi a ultima vez que forcei e pensei muito antes de o fazer, mas apeteceu-me tanto, tinha esperança que ele me respondesse logo...respondeu-me passado 2 horas...logo não apanhei cavacas para ele, porque eu não gosto e iriam estragar-se.

Só apanhei uma que me caiu aos pés, e vou guarda-la que dá sorte, eu já tenho sorte, não quero parecer ingrata com a minha vida, mas pode ser que tenha mais um bocadinho...

Sem comentários: