26.1.18

...5

Estou tão farta de mim, disto tudo, desta situação a três!!!!

Ontem vi o carro da PP quando fui levar a minha filha à escola e depois, quando fui trabalhar já não estava lá...Pensei, ninguém te liga foste logo embora a seguir á noite, antes ficavas até saírem todos agora vais embora com o rabinho entre as pernas.

À noite quando fui buscar a minha filha ao ATL, passei em frente à casa deles, já andava para fazer isto há muito tempo, tinha muita curiosidade, anda a fervilhar a vontade, sempre que saia de trabalhar e ontem lá fui.

Passei pela frente e nada, passei por trás e lá estava no carrinho da sra. Claro que fiquei logo desnorteada e comecei logo a choramingar e pensei - ESTOU TÃO FARTA DISTO, DE MIM, DESTA OBSESSAO PATETICA, DELA, DELE, DE MIM QUE NÃO SEI VIVER A MINHA VIDA!!

ESTOU TÃO FARTA DESTES TRÊS ANOS PATETICOS, À ESPERA QUE ELE SE DECIDA, À ESPERA DE NADA, À ESPERA QUE ALGUÉM ME CAIA NO COLO.

Hoje passei por lá depois de a levar à escola, o carro já não estava...se calhar foi-se embora, agora só estará de urgência para a semana, mas não, cheira-me que quando ele não está, ela não tem acesso à casa dele, como se lá morasse.

Achei que ia passar uma noite de merda, mas não, foi normal, mas sinto-me triste e desalentada, ESTOU MESMO FARTA DESTA MINHA INCAPACIDADE DE SEGUIR EM FRENTE! E DE O DEIXAR PARA TRÁS!!!!

Tenho sempre esperança que ele lute por mim, estava vontade romântica, que ele voltará para mim, quando ela se for embora, ou quando muito lutará por mim, como amiguinhos...

Logo vou passar por lá, só para tirar teimas, como qualquer mulher neurótica e obsessiva, histérica e psicótica...

A minha filho ontem perguntou-me se era muito difícil criar um filho sozinha, como eu, mesmo quando se divorciei do pai, não sei onde vai buscar estas coisa...

Falou-me das férias, para marcar para qualquer sitio diferente, para Paris, nunca lá tinha ido, perguntei-lhe se ia comigo ver todos os calhaus, hesitou, disse que sim, (vê-se bem que não gosta), eu respondi-lhe que não ia com ela para depois andar de trombas a ver coisas que não gosta, como nos picos, ou ainda, e  isto não lhe disse, para fazer como em Évora, que mal saia de casa perguntava a que horas vínhamos e o que íamos ver, ou como me Vila Viçosa, que se sentiu mal com o calor, apesar de eu lhe dizer para tirar o casaco.

Este ano não sei para onde vamos, disse-lhe que íamos para o Algarve, assim, eu ia para a praia, apanhar solinho e de tarde íamos para a piscina, e depois se calhar vou a Sevilha.

Este ano alguma coisa me diz para não marcar férias, como no ano passado, não sei se vai acontecer alguma coisa a nível financeiro, ou é o receio de gastar dinheiro que depois me vai fazer falta...

Agora, á primeira oportunidade, vou passar o fds fora, estou mesmo a precisar, se calhar para o caramulo, e deixo a serra para quando ela estiver comigo.

Coisas boas acontecem a pessoas boas, e eu gostava mesmo que me acontecesse alguma coisa boa, já merecia...

Sem comentários: