25.1.18

...4

Ontem estava um sol dos diabos, e fui almoçar com a L, a um restaurantezinho no mercado Manuel Firmino, viradinho para o sol, a apanhar sol na tromba.

hoje tenho a cara queimada, mas soube tão bem, falamos dela, do ex, do sr, da M, e dissemos parvoíces e rimo-nos do nada...tinha saudades dela e deste momentos descontraídos com ela.

Ela diz para fazer o irs com ele, não vem mal nenhum ao mundo, lol, e é uma maneira de ele manter o contacto comigo, que não sabe o que fazer mais, logo o irs é uma boa desculpa...

Ela é tão romântica, mas tem a mesma opinião que a M. que gosta de mim, que tem uma pedra no sapato chamada PP, e que um dia tínhamos de resolver isto.

A cama de paletes para a minha filha, já chegou e mandei uma data de fotos para toda a gente, e mandei um email para ele, para poder falar mal à vontade, e ele respondeu, como de costume a criticar e parecia bem disposto, quase que o imaginei a sorrir enquanto respondia.

Respondi-lhe hoje, não fosse ele pensar que estava á espera da resposta dele (que não estava, até pensei que ele tinha mais o que fazer).

Às vezes penso que se conseguisse ser amiga dele, ou se conseguisse não o mal tratar depois de ver o carro da PP na porta dele, depois de passar a semana comigo ou connosco...

Quem sabe, talvez eu consiga falar com ele normalmente, como se ela não existisse, sem pé atrás, vamos ver no que dá, vamos ver onde vamos parar.

lol, como se houvesse duvidas, vamos parar à cama, sem duvida, a química sexual é muita, e sente-se no ar.

Ele ontem ao responder, alguma coisa abriu-se em mim, esta atitude dele, confortou-me, quer dizer que posso trata-lo como eu quiser que ele tem paciência, e lá espera que me passe a telha.

O pior é que eu ainda não tenho estabilidade e qualquer coisa me faz estoirar e levar tudo à minha frente, incluindo ele.

Desde o S. Gonçalinho que parece mais disponível para me aturar, bem disposto e com vontade de se reaproximar. A L também acha isso, vamos ver se tenho essa capacidade para ver onde vamos parar.

Ás vezes imagina um fds a dois, sem sexo, mas um com o outro, como no ano passado na serra, gostava que ele me perguntasse se eu queria ir, gostava de dormir na cama com ele com a opção de não ter sexo, como nos Picos. Imagino tempos bem passados, só abraçados a ler, como nos Picos ou em frente a uma lareira na Pousada da serra da Estrela, e eu iri nadar logo de manhã, só para me armar ou ao fim do dia, só para me armar ;) :).

RESOLUÇÃO PARA O INICIO DO ANO : VAMOS VER NO QUE ISTO DÁ, mas sempre com os pés assentes no chão, porque a realidade pode ser outra e chegar á conclusão que o que eu sinto por ele é pura ilusão e que tudo já passou.

Sem comentários: