21.1.18

...3

Tinha uma floreira cheia de água, que não esvaziava de maneira nenhuma já há algumas semanas, lembrei-me que ele tem um berbequim e que poderia emprestar-me..

Mandei-lhe um email, convencida que ele estaria a trabalhar e que hoje ou quando calhasse o veria, ele escusava de vir, só precisava do berbequim e da broca...

Lá veio ele antes de ir treinar, mas não tínhamos fio que chegasse à floreira, mas tinha de ir treinar, mas tinha acabado de almoçar...

Pareceu-me que veio todo contente, ao fim destes anos todos sozinha, ela lá precisou de mim, eu balbuciei alguma coisa parva, do género não precisavas de vir a correr, não era nada urgente, bastava emprestar-me ao máquina que eu me safava...

Lá foi treinar e veio logo a seguir, demorou pouco tempo, foi rápido, disse-lho, não costumava a ser assim... Já estava escuro e ele veio na mesma, sabia que ia trabalhar hoje e depois não tinha tempo durante a semana...

Lá fez o furo e depois sentou-se na sala a olhar a lareira, que estava acesa, em silencio, eu não sabia o que falar, ele absorto nos pensamentos dele, perguntou-me como estava a minha irmã sob o ponto de vista psicológico, eu disse-lhe que não estava constantemente a falar disso com ela, mas que tinha o João que me tinha surpreendido e era o suporte dela...

O IRS, podíamos fazer juntos, para quê? perguntei eu, não tem lógica nenhuma, para recebermos mais dinheiro...e depois o que fazemos a ele? ficas tu com ele, O QUÊ?, então divide-se...logo se vê...
não sei o que fazer, para mim é igual ao litro, tenho medo que me apanhem e tenho medo que ele me esteja a usar como criada, para fazer-lhe o irs...

Realmente recebemos mais dinheiro, o que me fazia um jeitasso, mas será que justifica? se eu não o fizer, desligamos de vez, e é mesmo isso que eu quero? ainda há o correio, que continua a vir para aqui, e que ele disse ontem que não mudou a morada...

Estava deprimido, calado, mais gordo e branco, tenho tanta curiosidade em saber onde para a PP, tenho mesmo curiosidade, será que fica em casa dele quando vem fazer urgência, ou tras a mochilinha dela para depois vazar?

O exame já deve estar marcado, mas ontem ele insinuou que iria entrar mais gente, portanto ela vai ficar, tamos fodidos.

Claro que sonhei com ele agora pela manhã, sonhei que estávamos na cama e que ele passou a mão pela mama e perguntou-me se ficava lá, na cama dele; acordei logo! pareceu-me tão real que tive a necessidade de acordar logo porque não sabia o que responder...

Havíamos de passar um fds a conversar sobre tudo o que se passou connosco, nem que fosse para cada um seguir o seu caminho, sinto cada vez mais essa necessidade de esclarecer de deixar ir, com o outro também senti que faltava isso ,mas depois com o tempo tudo amainou...

Com este, está mais difícil, a nossa história ainda não acabou... e enquanto ele continua a viver a vida dele, com ela ou com outras, eu não consigo desligar-me e entregar-me a mais ninguém!!

Que nervos! Também não apareceu ninguém digno disso, é porque ainda não chegou a hora!


Sem comentários: