19.1.18

...2

Ando desanimada... Não sei se é do livro que acabei de ler ou se a história dos outros, que aparentemente está resolvida...mas que se partiu qualquer coisa diz ela...

O livro é uma historinha de bruxas com um belo amor lá no meio, e que me faz desejar ter um assim...

E faz-me ter muita pena de mim, e faz-me ansiar por alguém que me queira mesmo bem...

E então passo a vida a pensar nele e nela... Onde ela estuda? Se vai treinar com ele? Se lhe liga muito e tira duvidas?

Enfim, filmes e mais filmes...

Apetece-me ir de fim-de-semana, sozinha, mas depois pesa-me na consciência a minha filha ficar para trás, mas também atura-la de trombas, não me apetece...

Este ano não sei para onde vamos, Madeira, Lanzarote, Cabo Verde, sei lá, até ia, mas sozinha, sem filha, sem ninguém, este ano não sei o que marcar<, o dinheiro também não é muito e por issso, se calhar vou ficar por cá...

Ele ainda ontem me ligou por causa de uma cunha, lá me contou que á treinar ás três, e que tinha saído de noite, e hoje lá estará de tarde para a programada... Anda numa rica vida, só trabalha, só trabalha, no fundo é tudo o que sempre quis, e só treina, falta saber se sozinho...

Parece que arranjou refugio no trabalho para fugir de alguém!

Bem, assim não precisa de me usar, usa o trabalho e sempre faz o sempre gostou e faz algum bem às pessoas.

Apetece-me choramingar, cheia de pena de mim, e DETESTO SENTIR-ME ASSIM! Já acabei o livro e espero que isto me passe, e hoje não me apetecia ir trabalhar de tarde, não me apetece vê-lo...

Acho que estou carente, a precisar de alguém que me diga que vai tudo correr bem, seja lá o que isto for.

Faz-me falta a L, ela sabe como eu estou só de olhar para mim, faz-me falta pessoas assim.

A M. não é assim, é tudo muito à volta dela, não "olha" para mim, não é como eu ou como a L.

Tenho saudades dela... Tenho saudades de namorar...

No serviço, todos andam encantados comigo, parece tudo tolo, ai esses olhos...e vais estar de anestesia? isso é bom...comigo ela nunca está...é só elogios, sim uma pessoa perfeita como eu, só poderia ter elogios ;) :)!

faz-me sentir bem, e especial, afinal não devo ser mau diabo, para todos gostarem de trabalhar comigo...trabalhar, não namorar, nem estar, só trabalhar e respeitam-me...

É bom e eu estou mesmo agradecida por este estatuto que tenho e que tão a custo consegui!!

Este sábado deve vir a cama de paletes, apesar de ele não ter dito nada, mas amanhã ligo, hoje não me apetece!

Coisas boas acontecem a pessoas boas!






Sem comentários: