5.1.18

Rewind and repite!

Não sei se é bem assim que se escreve, mas lá vai...

A história repetiu-se, mas desta vez com outro casal, mas a essência é a mesma, ele não sabe o que quer da vida, está monótona, sem objetivos, ainda gosta dela, mas a relação perdeu o brilho, não tem outra, nem outra ilusão, mas é melhor cada um seguir o seu caminho..

Ela, com ansiedade aumentada, não compreende, não percebe porque é que uma pessoa prefere destruir o que tem por uma vida sem sentido, prefere ficar sozinho, ir sozinho para casa, não ter ninguém, a lutar pelo que tinham! Está sempre a pensar no mesmo, num ciclo vicioso...

Não dorme, o que come vomita, tem um aperto no peito, que não passa, não alivia, pensava que não lhe ia custar tanto, da outra vez não custou tanto... As filhas choram, a mais nova só chora, a mais velha seguiu a vida dela para Coimbra, mas preocupada também.

Quer continuar a ser amigo dela, para conversar, as filhas dela podem contar com ele na mesma, mas para ela incomportável, precisa de fazer o luto e assim está sempre a vê-lo, que ainda gosta dela, que gosta dela, mas....

MAS O QUE É ISTO?! ESTAM TODOS TOLOS?! NÃO CRESCERAM?!

E eu que pensei que era eu, e a pessoa que eu era, pouco entusiasmante, sem o vigor da juventude, sem o stresse que querer viver a correr... eu, que sou uma pessoa sem objetivos, só quero viver a minha vida sem sobressaltos, e em velocidade de cruzeiro, porque já mereço e porque já alcancei tudo para que a vida agora seja boa comigo e me dê serenidade, paz e sossego para ver a minha filha a crescer, para ver a minha vida serenamente, e ter a certeza de estar onde devia estar e, assim sozinha, ter alcançado a alegria de estar comigo própria.

O que vier a mais, será muito bem recebido!!

Pode ser uma atitude egoísta, mas é que eu sinto...afinal não sou eu, não acontece só a mim, pessoa insignificante, também acontece a uma pessoa que tem sempre o ego lá em cima, egoísta e egocêntrica, plena da sua sensualidade e que gosta de brilhar a cima das outras pessoas...

Fiquei estarrecida, nunca pensei que acontecesse com ela...

CONCLUSÃO - tenho de me deixar de tretas, devo ter alguma coisa de bom, e principalmente, DEIXAR DE ME SENTIR VITIMA, UMA DESGRAÇADA!!

Se acontece a pessoas que são o máximo, EU TAMBÉM DEVO SER O MÁXIMO!!!

NÃO, EU SOU O MÁXIMO, pelo que também me aconteceu o mesmo, o que não faz de mim menos, ou com menos valor!

COISAS BOAS ACONTECEM A PESSOAS BOAS!!







Sem comentários: