31.12.17

Bom Ano!

Este é o terceiro ano novo que passo sozinha: o primeiro foi com as minhas pseudo amigas, o segundo com a minha filha e o terceiro com a minha gata.

Comprei um queijinho da serra, comprei pão e tenho uma garrafinha pequena de tinto.

Lembrei-me tarde em ir passar a noite no Caramulo, paciência, para o ano se se confirmar reservo cedo!

Para acabar o ano da melhor maneira, nada como um boato, pelos vistos eu e o L temos um caso, não sei se é serio ou não ;), com origem em Águeda, onde nem sequer me conhecem...enfim, por acaso nem me aquece nem me arrefece.

A menina levou as socas, hoje não as vi, será que só veio cá fazer urgência na quinta e se pôs a andar, gosto de acreditar que sim e então ele estará sozinho, irá jantar ao sitio do costume, e passar no sitio do costume ou passará com ela à semelhança dos outros anos...

E pronto mais um ano se passou, foi bom e foi sereno, teve um começo atribulado mas acabou bem.

Espero que este ano que entra seja melhor, sempre a melhorar, mas se não for, que seja tão bom como este que está a findar.

E que alguém me encontre e me faça feliz!!!

Coisas boas acontecem a boas pessoas!



Sem comentários: