2.12.17

Um novo ciclo

Está uma data de gente a morrer, gente famosa e menos famosa, certamente.

O J vai-se embora para Viana e o Jzinho veio de vez, é um fechar de um ciclo.

Hoje sonhei com ele pela manhã, sonhei que me tinha abandonado na casa dos meus pais e que eles me tinham posto fora de casa. Depois ele chegou e disse-me para arrumar as coisas para ir-mos embora e eu pergunte-lhe com quem andou, se teve com ela, ele riu-se a gozar-me...

Aquele sentimento de angustia regressou outra vez com toda a força, e eu acordei, já consigo controlar o meu sonho, isso é bom.

Acredito que um novo ciclo se aproxima, não sei se é bom ou não, mas aproxima-se qualquer coisa nova a iniciar, não sei explicar o que sinto, mas é isso.

A casa este ano está muito bonita. Já fizemos a arvore de Natal e este ano não me apetece fazer presépio.

Lá compramos a arvore gorda e uma data de bolas brancas e uma serie de luzes enorme, para dar a  volta à arvore; a que tinha só dava a volta em baixo era pequenina.

Ainda sobrou dinheiro da mobília, pelo que vou retocar a minha tatoo, é a minha prenda de Natal.

Tenho esperança que este ciclo seja bom, que me traga coisas boas, muito boas e sentimentos bons, porque mereço.

Pode ser como os sentimentos que tive nestas férias, que foram as melhores que tive em muitos anos e os sentimentos que as acompanham sempre que me lembro delas, é tão bom que gostava de os ter outra vez.

E mereci essas férias, fartei-me de gastar dinheiro, lol, o próximo ano não sei se vou ter tanta sorte, lol, logo se vê.





Sem comentários: