30.12.17

2018

E mais um ano que se passou, este deu-me a sensação de ter sido mais sereno, pelo menos em relação à minha filha, foi.

Quanto a ele foi a mesma loucura, a mesma história de faz de conta, uma férias juntos e mais um afastamento à maneira, assim a coisa vai ficando minada e incomportável ara ambos pode ser que ele desista e... conversa... o correio continua a vir para aqui, a conta é na mesma conjunta, continuamos a trabalhar no mesmo sitio.

O que será que 2018 me reserva? o meu horóscopo diz que vai ser um ano menos bom, como foi 2016, não gostava nada; se fosse como este que passou já não era mau!

É um ano redondinho, com o inicio de um novo ciclo, tenho um filing que vai ser bom, ainda não sei onde vamos de férias, a minha filha não quer ir para onde eu quero e não estou para a aturar de trombas todos os dias, ou a perguntar se falta muito para ir para o hotel...

Não sei, acho que vou para o Algarve e depois dou um salto a Sevilha, sempre gostei da ideia de ir lá, a outra não esperou por mim, logo posso ir sozinha.

Pela primeira vez não tenho planos, só sei que tenho de comprar uma tenda e a cama para a C.

Gostava que ele mem mandasse uma sms esta tarde, para irmos jantar hoje ou amanhã e passar o Ano comigo, podia ser ali na Fonte Nova...mas não, ela já cá está, ainda na quinta a vi, de costas, a operar com o R. e eu gosto de imaginar como seria, se ele me telefonasse, eu imagino coisas que nunca se vão concretizar, e gosto é como se vivesse uma vida paralela, de faz de conta, como o outro, mas sem envolver ninguém na realidade.

Como será o ano?, será que ela fica, que se vai? eu acho que ela fica, e ficará na equipa dele, falta-lhe elementos, agora que não faz urgências e o J foi-se embora...

Gostava que me conquistasse, gostava de poder confiar em alguém novo, que valesse a pena, que me estimasse, que me adorasse, sem sms, com jantares e almoços e passeios de domingo, como antigamente...

Mas a minha vida é só trabalho casa, casa trabalho, é mais vazia que o Deus me livre, faço o que gosto quando a C não está, não vou para o engate, não saio de casa, tenho a vida que quero e que me calhou, e não está mal.

Vou começar o Ano a esperar pela C que vai a Salamanca e atirar cavacas ao S. Gonçalinho.

Vou começar bem!

Sem comentários: