11.12.17

Tempestade Ana

Este vento angustia-me...

Almoçar no refeitório também angustia-me, tenho sempre medo que apareçam e se sentem à minha frente...

Estavam na fila, para pagar, eu vi-os primeiro, ela com o seu cabelo preto pintado, molhado puxado para trás, ele grande de bata branca, ela não me viu, ele sim, deve-me ter visto logo quando entrou, levantei o nariz e fiz de conta que olhava para a frente e que não os via, ele ainda olhou para mim, talvez à espera de me cumprimentar ou à espera que olhasse para ele, e virou-se mesmo...eu levantei mesmo o nariz e não olhei para lado nenhum, até porque sabia que todos estariam a olhar para nós os três, para ver qual seria a minha reacção...

Detesto almoçar no refeitório, é um desfilar de vaidades, para ver quem veste o quê, quem fala com quem, etc...

Ainda estou para ver o que vai dar à C no Natal, ou se vai tentar estar connosco antes do Natal, logo se vê.


Sem comentários: