16.12.17

Pequenos nadas

Pequenos gestos que provam que se calhar, estou a fazer um bom trabalho a educar a minha filha.

Fomos comprar a pelicula e a capa para o tlm novo que ela comprou, disse-lhe que não precisava de me dar dinheiro nenhum... chegou a casa e deu-me 15 euros, para ajudar, disse ela...

E agora depois de me pagar as prendas do pai e da irmã, ficou sem dinheiro nenhum... Ainda bem que antes lhe disse que não precisava de comprar prenda para mim, que não se preocupasse e que me ía importar ou ficar triste ou sentida...

E se eu quiser comprar na mesma?, se quiseres podes, mas não te sintas na obrigação.

lá conseguiu subir as notas todas, talvez tenha um ou dois três, vamos ver...

Tenho sorte, é uma boa menina, com uma boa base, há-de ser uma grande mulher!

Coisas boas, acontecem a pessoas boas!

Sem comentários: