29.12.17

Natal 2017

Este Natal foi fixe!

Foi o 1º Natal que o homem da minha irmã foi, e sempre foi mais um a fazer barulho.

Jogamos às cartas depois das prendas, deitei-me à 1 da manhã...já há muito tempo que isso não acontecia.

Antes fui jantar com ele, esteve a perguntar pelas minhas mazelas todas, acho que não se esqueceu de nenhuma, estive quase para perguntar de eu só valia doenças, falamos da C., deixou de fazer urgências, fez 24 no Natal e não vai fazer mais. Diz que lhe faz falta o dinheiro, perguntei-lhe para que que o queria, ele disse para comprar um auto caravana.

Ri-me por dentro, era um "sonho" nosso, quando ele se reformasse eu metia baixa e íamos passear...

Disse-lhe que se eu ganhasse tanto dinheiro como ele, ia passar um fds por mês fora, ele - ai e tal, não que tenho de ir treinar, ela- o meu vicio é mais simples, basta um hotel com piscina que está feito.

Ele falou muito, até estranhei, falou como era "deixa andar" que não gostava de tratar de nada.

Falou do congresso em Lisboa, afinal sempre foi e eu a fazer filmes...

Não falamos das férias passadas, apesar dos momentos de silencio, que não sei o que hei-de falar, ou contar, apesar de não conseguir olhar para ele, mais que uns segundos, e eu saber que ele procura o meu olhar e tenta firma-lo, apesar de em estar completamente bloqueada em relação a ele, continua a saber bem estar com ele.

Gosto de conversar com ele, de estar, da-me segurança, sim é como chegar a casa...infelizmente continua a ser assim...

O cartão de crédito, disse-lhe que o anulasse que já não precisava dele, ele diz que ainda pensou nisso mas precisa dele para as reservas nos hotéis...pareceu-me que olhou para mim, como se insinuasse alguma coisa, e eu romântica e talvez carente, quando cheguei a casa, comecei logo a imaginar cenas, do género que ele reservava um quarto para nos na pousada da serra da estrala, lol, é muita imaginação!!

O irmão que se encontra com a ex mulher de vez em quando, e eu pensei com nós ou para pinar?! achei que ele quis insinuar que havíamos de fazer isso, encontramo-nos de vez em quando para pinar, irritou-me a ideia, isso não é para mim, sexo por sexo, mais vale ficar sozinha para sempre.

Sei que se calhar estraguei tudo, mas a PP a rondar ou a mandar sms constantemente seria incomportável para mim, ainda tenho pesadelos, ainda fico ansiosa quando o tlm dele toca, ainda me magoa quando ele troca o nome da minha filha pelo dela, apesar desta vez magoou-me menos...

Sem comentários: