14.2.18

14 de Fevereiro 2018

Creio que nunca na vida terei outro dia dos namorados como este, tão envolto em bem querer, amor e medo.

Pediu-me em namoro outra vez, ontem ao fim do dia, passamos todo o dia juntos.

Aproxima-mo-nos mais um bocadinho, e ao fim da tarde no estacionamento, em frente à minha porta - a pergunta.

Fiquei a olhar para ele

- Sabes, estar contigo é como estar em casa, infelizmente não consegui livrar-me do sentimento, é como estar em casa, mas eu não posso estar em casa com medo.
Agora tenho medo de tudo e tu não gostas de mulheres com medo de tudo.

- Tens medo de quê?

- Que me magoes... eu não te vou dar nada de novo, eu não vou remar contigo, nem andar de bicicleta, não tenho nada de novo para te dar, sou EU, a seca da Sandra.

- Eu também não quero nada de novo...

- O que tens com a PP?

- (encolheu os ombros), somos amigos (dito com pouca segurança), está a ser difícil afastar-se de mim, ela volta sempre, volta sempre...ela não percebe que é um relacionamento sem futuro. É uma garota!

- E tu gostas dela? o que sentes por mim?

- Eu tenho saudades de namorar contigo, é um relacionamento sem futuro (não disse que não gostava dela...)

- Eu nunca pensei que fosses ter connosco à serra, ou fosses connosco para os picos, mas depois desapareces, vejo o carro dela parado em tua casa desde Janeiro do ano passado, ela viveu contigo?

- Não

- Ela treina contigo?

- Sim, ela vai treinar comigo.

- Eu não vou treinar contigo...

- Onde ela vive e o que anda a fazer?

- Vive perto do Jumbo e deve andar a estudar para o exame.
Eu não te quero magoar mais...

- È um bocadito difícil magoares mais do que já magoaste (mas possível)

- Vamos devagar

- Sabes, eu sou dada a filmes, quando eu a vi na sexta, pensei que não me ias ligar, porque tinhas coisas mais interessantes para fazer e achei mesmo que te tinhas esquecido...

- Obrigado por estes dois dias, foram bons!

Beijou-me a mão, e eu achei um gesto lindo e respeitoso.

Hoje estou a permitir-me ficar feliz e enternecida, hoje sinto-me um bocadinho nas nuvens, pelo facto de ele saber o que quer e tentar manda-la embora.

Mas como eu previa, não é fácil, ela só o tem a ele, mais ninguém lhe liga, e na pior das hipóteses, ela gosta mesmo dele?!, e ela é competitiva, não gosta de saber que ele certamente vai voltar para mim.

E se ficar cá, como vai ser? Ele tem de lhe por uns patins! que não a quer magoar...

A vontade de ir para a cama com ele, é imensa, mas o medo, o medo não me deixa, sei que depois de uma boa keka, as coisas vão ficar mais claras, mas até lé temos de ter paciência.

- Sê sincero comigo, sempre, custe o que custar, é meio caminho andado, disse-lhe eu antes de deixar o carro.

Disse-me que me ligava quinta ou no domingo.

Não quero que ele desista, quero que se mantenha assim, a responder às perguntas todas, eu vou andando, isso sim da-me segurança.

Coisas boas acontecem a pessoas boas!

Tudo há de correr bem, para um lado ou para o outro.

Sem comentários: