8.2.18

Sexta...

Amanhã já é sexta, e apesar de eu tentar controlar-me a mente foge-me para o dia de segunda.

Não me faz andar com um sorriso no rosto, como ha 11 anos, mas ando mais bem disposta, tento não pensar muito, para não entrar em ansiedade.

Até porque não vale a pena, o tempo passa na mesma, estando eu ansiosa ou não...

Imagino diálogos, choraminguices, discussões, até ele desistir, ou telefonar a dizer que se tinha esquecido de um outro compromisso (talvez com a PP), ou mesmo esquecer-se do que combinou comigo, apesar de eu achar pouco provável, tal foi a urgência com que ele me pediu em namoro.

Nunca me tinham pedido em namoro...

Amanhã vou jantar com a M, em casa dela, já lhe devo este jantar ha ums tempos, ainda antes de ela ir para a Irlanda, quase que anulei o jantar, mas pensei comigo - NÃO, NÃO VOU ALTERAR A MINHA VONTADE E DEVER POR MAIS NINGUÉM NA VIDA; ainda que fique com peso de consciência e com medo que ele amue, mas paciência é o que temos. A M falou primeiro, muito primeiro.

Ontem discuti pela primeira vez com o ATL, deixaram a minha filha à espera 45 minutos e fora dos portões da escola...

Escusado será dizer que me passei, e estava decidida a falar com o prof, mas felizmente a funcionária assumiu a responsabilidade e eu berrei com ela o que eu quis e pronto, fiquei mais leve.

Ainda se fosse a primeira vez, mas não é, aliás é cada vez mais frequente, mas pronto está resolvido.

Mas o meu sentimento de culpa saltou logo, quando ela me ligou às 19 a dizer que ainda não tinham ido busca-la, comecei logo a ferver...

se eu tivesse horário, ou se, ou se...mas não há ses, é a vida que tenho, temos que dançar conforme a musica.

O outro da M continua a miar por sms. OI?! Como é possível?! Ela responde-lhe também por sms, diz que não quer ouvi-lo, nem vê-lo, nem nada.

Eu também discuti por e-mail com ele, e também com algumas sms, mas também discuti cara a cara, e realmente é muito mais difícil, mas é mais honesto e sabe melhor, ao menos vejo a reacção do outro lado.




Sem comentários: