25.2.18

25-02

E pronto, lá fomos parar à cama.

Escusado será dizer, que foi de luz apagada e não dormi nada de sexta para sábado. Mas esta noite já dormi mais ou menos, presumo que tenha de me habituar.

Como foi às escuras, custou-me menos, consegui alhear-me e desatei a chorar, foi mais forte que eu.
Doeu, e está tudo mais apertadinho e doloroso, mas não deixa de ser bom sentir as mãos quentes dele, e o resto também, lol

Hoje já senti necessidade de acender a luz, e não deixou de ser bom na mesma, não chorei, foi mais calmo e mais intenso, e doeu bastante, mas já era de prever, tanta falta de atividade e a pilula dá nisto.

Ele parece compreender e aceitar, vamos ver.

Hoje já dorme em casa dele, hoje é dia da minha filha dormir comigo e disso nunca vou abrir mão, um dia ele dormir no quarto dos meus pais.

Mas vamos passar o dia juntos, vamos passear, neste magnifico dia de sol.

Pergunto-me onde vamos parar?! ele continua a ver apartamentos e não me pressionou para ser de outra forma.

Ainda não criticou os cremes, a maquilhagem, o perfume...

Foi treinar com a PP, ontem ela ligou-lhe e ele falou com ela à minha frente, frio qb, disse-lhe que ia treinar às 10, remar, e ela lá esteve a falar com ele.

Senti um baque no coração, apeteceu-me meter veneno e fazer-me de mulher ciumenta, mas depois esqueci-me dela e nunca mais me lembrei, até gora.

Estou a tentar não fazer filmes, estou mesmo a esforçar-me, na sexta a minha psi, não pode falar comigo, foi para Estarreja, ficou para outro dia.

Hoje fui passear até à ria, apanhar sol na tromba e senti paz e sossego, portanto não estou a fazer nada de mal, só coisas que me fazem bem.

Mesmo que isto não vá a lado nenhum, já valeu a pena.

E pronto tenho de ir namorar!!

;) :)

Sem comentários: