4.2.18

novela

A novela dos outros continua, vieram da Irlanda e ele acabou por sms, como um verdadeiro homem faz.

OI?! por sms, O QUE VEM A SER ISTO?!

É pior que o meu, ao menos teve a dignidade de me esclarecer, que era platónico, que ela lhe fazia bem, enfim...tudo o que me disse a mim, e também deve ter dito às anteriores...

Isto tudo tem que ter um propósito, estou farta de pensar nisto, deste que esta historia começou tenho tido mais paz, tenho visto tudo com outros olhos, tem me ajudado a alcançar a serenidade que tanto precisava.

E ao falar com ela, por messenger, sobre o que já passei, vejo que realmente sou uma grande mulher e que sou mesmo muito forte...sozinha, consegui aguentar tudo sozinha, no entanto o meu cérebro foi quem pagou as favas.

Filmes e mais filmes, ciúmes e raiva, odio e loucura!

Mas agora consigo ver que, se calhar o meu usou a PP, para dar vitalidade a uma fase da vida sem sentido, e se assim for, compreendo, mas não aceito, o facto de ele a trazer constantemente às costas.

Usou-a e ele sabe-o, tão bem e eu agora também sei, e ela fez o que qualquer oportunista faria aproveitou-se dele, e usou-o para seu beneficio profissional; ainda vai ser acusado de assedio sexual e favorecimento, lol.

É tão simples, de repente - USOU-A, e isso pesa-lhe na consciência, e quase que me usava a mim, se eu tivesse deixado.

Sim, desde o inicio que me avisou que era egoísta, nunca me mentiu...

Por acaso, estou curiosa em ver até onde vai para a historia dele, o quão semelhante é com a minha, só não há PP, o resto há tudo, férias em sentido, acabar tudo pós férias, e agora?

Será que ele também, também a vai rondar para a eternidade, preocupado com ela, e com as filhas?

Parece-me que o meu é mais genuíno, não é tão rebuscado, não tão lírico, mas igualmente egoísta, tonto e fútil.

Isto acontece a quem teve sempre tudo, a quem nunca precisou de lutar por nada, e agora vê-se sem objetivos na vida.

Quem teve de lutar por tudo, ou quase tudo, ou quem tem de lutar diariamente por estabilidade, tem necessidade dessa velocidade de cruzeiro, tão boa que caracteriza esta fase da minha vida, e pela qual eu anseio todos os dias.

Paz e sossego, é tudo o que eu quero.

Claro que ela tem razão, que faz falta um companheiro, até mais que um amante, mas não havendo, eu não vou correr atrás, paciência, melhores dias viram, com companheiro ou sem ele, eu conformo-me e aceito a vida que tenho, foi a que me calhou, e até é boa.

Não sei o que me espera, mas hoje, tenho a certeza, que o que vier será sempre bom!

A cavaca de S Gonçalinho, já está a trazer-me sorte, sorte de ver a minha vida, boa que ela é, com os olhos de gratidão, de quem olha para trás e tudo, mas tudo valeu a pena!

E realmente, não sei se estou melhor assim, mas estou muito bem assim!!!


Sem comentários: