21.2.18

Filmes!

Tenho que acabar com eles, fazem-me mal à cabeça, fazem me mal.

E hoje nem de propósito, encontrei a minha psi estive a falar com ela, e combinamos para sexta.

Ela tem de me ajudar, tem de haver uma maneira de controlar a minha cabeça, para não pensar tanta merda e como sempre, coisas que não correspondem à realidade.

Ontem foi os anos da menina e ele tinha combinado com ela, busca-la à escola e beberem um chocolate quente.
Sai do hospital cedo, passei pelo estacionamento o carro não estava lá, eu que já estava desconfiada, fiquei pior, comecei logo a imaginar ele esquecer-se dela na escola porque tria mais coisas para fazer, imaginei ela a ligar-me desolada a dizer que ele não estava, enfim...

Conclusão: nada disso aconteceu, e ainda me ligaram para ir ter com eles, e eu já estava em casa, com os meus pais, mas fui lá ter na mesma, e foi bom, ele lá se agarrou a mim, e demos as mãos, mas ainda é tudo muito esquisito, não sei se é por estar mos em Aveiro e ter medo que alguém nos veja, ou se é mesmo esquisito, por ainda não ter mos ido para a cama (e já faltará pouco), eu controlo-me não sou tão espontânea, como era, penso mais, racionalizo tudo até o carinho que antes era tão fácil demonstrar.

Hoje o carro dele estava estacionado ao lado do dela, pronto, foi o suficiente para passar uma manhã a fazer filmes, angustiada, não me passou pela ideia, que ela se calhar esteve a fazer noite!!! e o carro já não estava quando eu sai!!!!!!!!

Comecei a pensar, que ele tinha saído da nossa beira para ir ter com ela, e que tinham passado senão a noite, parte da noite juntos e que se calhar tinha vindo juntos!!!

ISTO É MESMO ENERVANTE!!

Tem de haver uma maneira de dar a volta ao meu cérebro, tem alturas que não o consigo controlar!!! e é frustrante, será que tenho uma obsessão?

Ou será que é mesmo falta de confiança nele e em mim? se ela não for embora tenho de resolver isto, senão o sofrimento vai ser igual e angustiante, por isso vou à minha Psi sexta!!!

Está decidido!!

Sem comentários: