1.3.17

rsrsrs

E pronto! já está! Daqui a um ano há mais!

Mantem-se acordo de há um ano atrás, que é para não andar a brincar com a instituição.

Mas ele volta, só foi estudar os 5 euros, e já volta, daqui a um ano...oxalá seja assim, que é para ninguém se esquecer, principalmente a principal e o principal...

Sim, vai tudo correr bem, não sei muito bem para onde vou, mas vai tudo correr bem!!

Fiquei mesmo contente e satisfeita! partilhei com algumas pessoas e não tive necessidade imediata de partilhar com ele, porque não faz parte da minha vida e porque nunca poderia contar com ele.

Sinto me mais crescida, mais adulta, mais mulher, mais tudo, tenho pena que aquela menina tenha ficado para trás ou que tenha se escondido, mas isto é que é crescer ou deve ser e sinto-me bem assim...

Vai tudo correr bem, tenho a certeza absoluta, seja lá o que isso for!

Até parece que finalmente posso enfrentar tudo, sem medo...
Uma lufada de ar fresco...
Uma lufada de esperança e fé em mim!

Sim! VAI TUDO CORRER BEM!

Sem comentários: