31.3.17

Pergunta

E ele já te ligou?

Para quê? disse eu, não temos o que falar...

Ele não sabe o que quer, disse ela...

O pior é que eu acho que ele está a chegar a essa mesma conclusão, eu não sou o que ele quer, mas também não queria que fosse a passarinha a escolha, gostava que fosse outra.

Do género: se eu não o tenho tu também não conseguiste ficar com ele...

Por acaso nem me lembrei que ele me podia ligar, já o escorracei tanto, desde Dezembro, que se fosse eu a ele também não me ligava por medo de ouvir um não. Aliás este fds ela está cá, assim como no outro também esteve e ele foi lá ter.

Mas este eu estou sozinha e ela está cá e está lá de certeza, portanto não sei porque é que ele tinha de me ligar...Pode ser que daqui a uma semana, já que de 15/15 dias ele me contactava, antes da ultima vez que o escorracei...

Ainda tive vontade de lhe dizer que gostei do domingo e do facto de ele ter ido lá ter (coisa que em outros tempos nunca faria, daria muito trabalho), mas sentei-me e esperei que me passasse... a vontade...não me vou expor mais a um tipo que não sabe o que fazer a si e muito menos, aos meus sentimentos...

Ele, se realmente quiser, que continue atrás pode ser que tenha sorte.

Hoje vou ver flamenco a Albergaria, hoje apetecia-me companhia de um homem, do tal que ainda vai aparecer, o tal que me vai admirar pelo que sou e que me vai aceitar como sou.

Apetecia-me mesmo...Andar de braço dado, a falar do nada..




Sem comentários: