9.3.17

Lol

Hoje pensei nele o dia todo...suponho que há dias assim...

De manha ia à minha frente a falar com a sonsa da Patrícia da urgência, e eu lá me esforcei para o passar, até porque ia de mini saia, e poderia ser que ele "olhasse" para mim...

Depois no ponto passou á minha frente para as escadas, depois passei eu outra vez por ele na passarela...

E fiquei a fazer os filmes do costume, de vez enquanto chega cedo, + ou - à mesma hora que eu, será que é para me ver? ou porque tem insónias, ou por nada mesmo, ou porque acordou cedo e não tem o que fazer ...

A passarinha fez noite, logo não teve companhia de noite...

O meu coração já não pula quando o vejo, tenho pena de nós, que não demos certo e tínhamos tudo para dar...

Continua lindo, com aquele ar de menino e aqueles ombros de me levar "à loucura", talvez com os olhos mais calmos, mais serenos...

Nem quando a vejo, já me importo ou sinto rebate cardíaco, ela não é nada à minha beira e ele escolheu o que queria, escolheu e eu não me importo, foi melhor assim, mas tenho pena, muita pena...

Ainda imagino coisas com ele, situações românticas, mas tenho cada vez mais a certeza que ele nunca mais vai tentar nada, tratei-o mal e ele continuou a usar-me e ele tem consciência disso..

Também tem consciência que não o pode fazer e que gosta mais dela do que de mim, por isso eu acho que nunca mais ele vai voltar, e eu tenho pena, muita pena...

Eu acho que se ele pudesse fazia uma mistura de nós as duas e ficava com a mistura, por isso ele não sabia o que queria...

Enfim é a vida...Parabéns a mim, que já não penso tanto nele, só quando o vejo...


Sem comentários: