15.3.17

Paz

Já estou a começar a ter a minha paz e sossego que eu tanto pedi...

Hoje encontrei-o outra vez no estacionamento, lá brinquei com ele, disse-lhe que ocupava muito espaço e que não conseguia passar...Ele nem falou, nem respondeu, desejei-lhe bom dia e segui a minha vida...

Amanhã já se vão embora, todos, ainda bem...uns dias longe sem o perigo de os encontrar, de o encontrar...

Anda triste, ou sossegado ou sob o efeito do xanax...

Acabou-se tudo, mesmo de vez, se houver alguma coisa outra vez (o que eu desconfio, pois aconteceu o que eu mais receava, ele desistiu de vez e cansou-se de ser mal tratado por mim, daí ela se ter mudado lá para casa), terá de ser tudo do principio...

Não sei o que me espera, mas acho que me espera coisas boas, gosto de viver assim de bem com a vida, de bem com ele e com ela, foi a vida que escolheram, e ele mudou tanto e eu afinal, mantenho dentro do possível, dentro da minha linha...

De vez enquando lá vou eu fazer filmes maus, mas isso é que me angustia e causa ansiedade, e por isso vou esforçar-me para fazer filmes menos maus, nem que sejam falsos, mas assim é melhor para mim...

PAZ, finalmente PAZ!

Se é bom vai com certeza acontecer-me, porque mereço!!

Não deixei de gostar dele, mas é um amor mais pacifico, mais de perdão, quase que tenho vontade de o convidar para vir à serra connosco, de tão pacifica que estou...

Consola-me vê-lo trata-la mal, chamar-lhe teimosa em publico, saber que altera o comportamento quando ela entra...

Se tenho esperança?, tenho, mas também tenho vontade de arranjar alguém que me queira bem e me admire!!

Não sei o que me espera, mas vai ser bom, tenho a certeza!!!

Sem comentários: