11.3.17

A Bela e o Monstro

É o meu conto preferido!!!

Demonstra o que realmente importa, o olhar, o sentimento...A aparência nunca importa...

Derreto-me sempre, nunca me cansei de o ver...mas hoje até consegui ver O que foi Meu monstro, partindo do principio que eu seria a Bela...

Bruto, brusco, não sabia rir ou sorrir, mas um bom homem, honesto e boa pessoa... Não é bonito, mas tem uns lindos olhos e eu perdia-me neles sempre, gostava mesmo de olhar para ele, para eles...

Mas o sorriso, é lindíssimo, os ombros, o corpo, se calhar inconscientemente, veio para à minha beira um monstro, parecido com o do conto...

Hoje vi-o de relance, ia a conduzir no seu carro novo, eu disfarcei, fingi que não o vi, mas pelo canto dos olhos bem vi que ele nos viu e olhou bastante para a Carolina, que está bem diferente, de cabelo curto...

Ia sozinho, apesar do carro da passarinha estar lá sempre parado, à porta de sua casa...

Não percebo porque não assumem de uma vez só, era mais fácil para mim, apesar de ter muito medo de o ver com ela ou com outra mulher em atitudes amorosas, preferia que assim fosse...Assim, podia desistir de uma vez só...

O Destino e as suas voltas, não para de o colocar à minha frente ou perto de mim, de maneira a que eu dê conta dele, às vezes sem ele dar conta de mim... Não sei interpretar isto, não sei se ele me está a dizer que sim ou que não, para eu não esquecer dele ou para o esquecer porque não me merece...

O Destino...é engraçado e eu chego a achar piada, não será aquilo que eu quero ou quando eu quero, mas será o que o Destino quiser quando ele quiser, isto tenho a certeza que me está a dizer!!!

Sem comentários: