13.3.17

A namorada do chefe...

Foi a primeira vez, que alguém se dirigiu a ela assim...e doeu-me um bocadinho e tive um bocadinho de inveja...não por ser a namorada do poder, mas a namorada dele, daquele de quem ainda gosto...

E ela falou com ele no corredor e ele lá estava recetivo, e ela riu-se alto para todos ouvirem e verem que ela estava a falar com o seu namorado...

E eu vi, se calhar ela gosta mesmo dele e eu, invejosa, posso me ter enganado, a maneira como ela olha para ele parece mesmo que gosta dele e para ele nem olhei, disse-lhe olá, como de costume e segui a minha vida...

Posso me ter cruzado com eles várias vezes mas nem dei conta, olhava para as coisas que trazia ou para a frente, e sei que passei por eles e por ela várias vezes...

Ele procurou o meu olhar várias vezes, sempre que passava entre salas olhava para a minha, quando foi beber café, fez questão de falar alto para se fazer notar...

Cruzamo-nos no estacionamento, mas eu já estava a sair para o hospital e ele a chegar de carro, como sempre não dava para ver quem vinha com ele, mas o carro dela não estava lá, pelo que acho que vieram juntos...Finalmente assumiram-se...

No bloco pareciam namorados, pelo menos da parte dela...

Ele pareceu-me triste, pareceu-me com saudades minhas, parecia que o olhar dele dizia-me isso...

Quando sai, fui à procura do carro dela a casa dele, não estava lá...mas não quer dizer nada, também não estava no hospital...

A namorada do chefe... Ele escolheu uma vida e eu não faço parte dela...

Não sei porque é que não desisto de uma vez, quando vi que o carro dela não estava em casa dele, senti-me menos angustiada...

No final da semana vão todos para o congresso, um dia fui lá ter com ele...

Um dia, durante muitos dias, fui feliz com ele...


Sem comentários: