12.3.17

...

Hoje acordei assim...triste...

Sonhei com alguém do meu tamanho a abraçar-me, a dar-me carinho, não consegui ver-lhe a cara...Vi o A. a aproximar-se de mota e ele disse para ir com ele que eu já não andava de mota à muito tempo...

Ele não estava lá fisicamente, mas em espirito estava, sentia-o perto como se fosse ele a abraçar-me, mas não era...

O carro da outra permanence lá, ainda que num sitio diferente...ela só deve ir comer fora e depois volta, vivem juntos e queria ele vir para a serra comigo...e depois fugia-lhe, e ela passaria o fds a mandar-lhe mensagens e toques...

Quando não durmo é pior, os filmes são piores, martirizo-me mais...

Tenho tantas saudades dele ou de outro qualquer que me queira bem e me abrace...

Pedi ao meu caça sonhos para o acaçar e mo devolver, alguém que me queira bem...

Estou mesmo triste...

Sem comentários: