22.3.17

Pois foi...

Foi bom falar com ele...

Tocou a campainha, coisa que já não fazia , há muito tempo, e disse que se ia sentar na cadeira, e deixou-se lá ficar a conversar comigo que me sentei perto, na cadeirinha perto dele...

Ficou até tarde, e só não ficou mais porque já era tarde e disse que tinha de ir dormir e eu também tinha de ir, "preocupado"

Foi bom, é sempre bom falar, conversar com ele, é como se eu tivesse chegado a casa, sempre foi este o sentimento que me acompanhou ao longo dos 2 anos de separação...

Falou que não tinha negócios financeiros com a menina, com desprezo e raiva...

Perguntou-me se já tinha mos ido à serra da Estrela, disse-lhe que não, ainda não tinha havido oportunidade para isso, entre os teste e a festa de aniversário do pai e as férias se calhar não vou conseguir lá ir.

Quase que tenho vontade de o desafiar para este fds, ele tem uma palestra qualquer no sábado, podia ser que ele inventasse uma desculpa qualquer para não ir, e viesse connosco...

Falou varias vezes quando era novo, ou quando eram novos...até parece que é velho! E é isso que o lixa, o envelhecer...

Pergunto-me se ele quer ir connosco para ver o que sente por mim, ou para conversarmos melhor, porque parece que nunca temos tempo de falar tudo, falta-nos sempre tempo para dizer tudo..

Eu estava muito mais calma, serena, não tive aquela vontade de falar da passarinha, nem vontade de o beijar, consegui olhar para ele quase com pena dele...

Abraça-mo-nos no fim e quase dê-mos um chocho, mas desviei a cara, outra vez, mas sem culpa nem sem ressentimento.

Acho que me perdoei, e estarei a meio caminho para o perdoar, agora cabe a ele comportar-se de maneira a que isso aconteça.



Sem comentários: