3.3.17

Ciclos

Sim, é o fim de um ciclo que durava há dois anos quase.

É o que eu sinto, agora, vou sentar-me na soleira da porta a dizer não a quem passa, ou quem sabe, dizer um nim a alguém que valha a pena...

Tenho a certeza que vai tudo correr bem, que estou a ir para algum sitio melhor!

Sentir que todos me admiram, pela minha postura no serviço, é uma coisa boa, embora que pouco compreensível, porque não sei o que eles esperavam de mim...

Depressão, mau humor, mudar de serviço?

Só Deus e eu, sabemos o que sofri, o quanto me custou as segundas feiras, as quartas, as quintas, o sair do hospital e vê-los embevecidos a olhar um para o outro...E mudar de serviço, passou-me pela cabeça, mas... e até mesmo de cidade e de profissão, só para não os encontrar, mas...

Os filmes que fiz, o cérebro é uma coisa extraordinária, e eu negativa por naturaza, martirizei-me com imagens idílicas nas férias deles, no quarto deles, na vida deles...

Agora, quase que consigo dizer e pensar, que afinal ele não me enganou, só seguiu o caminho e que depois...mas eu disse quase, não me parece justo para mim pensar assim, parece-me que me encontro mais perto do perdão para mim e para ele...

Pronto ele seguiu o caminho dele, e finalmente começo a aceita-lo... Ainda me custa e taquicardizo quando vejo o carro dela á porta dele, mas desta ultima vez já não chorei...

A L. tem-me ajudado muito, é a única resistente que me ouve, até a minha irmão, já me disse que falo sempre no mesmo, para parar...magoou-me...eu era incapaz de dizer isso, ou insinuar isso a alguém que precisasse de falar...

A minha psi dizia para falar e falar sempre do mesmo e muito, e agora percebo porquê...porque assim vou exorcizando os meus medos, as minhas angustias...

Ela já não tem aquela aura de deusa que eu lhe imprimi, não tira o bigode, tem-no enorme , lol, veste-se sempre de escuro, tem os dentes tortos e as pernas finas e é burra que nem uma porta e extremamente ambiciosa, poder e  dinheiro é o que interessa...

Só sobra o desporto que ela faz e onde o acompanha, e aí não consigo arranjar-lhe defeitos, e é aí que ela me ganha, de resto ela não tem nem nunca terá a minha luz

A luz que tanto cobiçam e que é só minha...


Sem comentários: