27.3.17

Na neve ;)

E foi lá ter connosco, e nunca pensei que ele lá fosse.

Mandou uma sms às 19 a dizer que estava a sair de Coimbra e ia lá jantar, perguntei-lhe se queria que visse se havia quarto e não havia, nem no meu nem no hotel de cima. Não me preocupei mais...

Chegou, jantamos arranjou quarto perto de nós e passou o domingo connosco...

E neve tanta neve, e neve a cair, o covão estava o máximo atiramos neve uns aos outros, tiramos fotos e ele tirou-me a mim...passou a mão duas ou três vezes pelos meus ombros, como se fossemos namorados.

Levou-me ao covão da ponte, pelos vistos foi lá onde me levou quando lá fomos das primeiras vezes, e para variar não me lembro, lembro-me das fotos mas não me lembro de lá ir...

E no final do passeio despedimo-nos e custou-me a mim e à Carolina dizer-lhe adeus, até à próxima...

Se tive vontade de lhe perguntar pela menina? tive mas decidi depois de jantar desligar-me disso ou não me divertia, ele mexeu no tlm antes de jantar e eu pensai que ele estava a mandar uma sms a dizer que já tinha chegado, mas se calhar foi para o por no silencio, pois no dia a seguir tentei ligar-lhe mas não atendeu nem leu as minhas sms porque estava no silencio...

O carro dela não estava à porta quando chegamos, mas não quer dizer nada pois não...hoje lá estavam os dois na sala a operar, mas ela já não andava atrás dele tão desesperada... ou então atinaram outra vez...

O fato de ele ter ido lá ter não quer dizer nada, ele próprio disse que não sabe o que me dizer, para deixar andar.

Acho que ele vai chegar à conclusão que afinal não gosta de mim para voltar, só sente amizade e pena de ter deixado uma boa vida para trás...

A Caló disse que ainda vamos voltar e hoje ela disse que ele foi lá atrás de mim, disse-lhe que não que tinha saudades dela e nossas, mas não queria dizer nada...

Foi bom o fds, por momentos esqueci-me completamente da passarinha, um dia inteiro com ele, mas sem pensar na existência dela, como se não existisse, como se fossemos amiguitos, mas às vezes o silencio era constrangedor e estranho...

Pressenti o perigo de fazer-mos estas coisas sozinhos, sem a proteção da Caló, porque se ela não tivesse ido poderia ter ido por outro caminho, que eu não sei se quero percorrer...

É tudo igual e é tudo diferente, é estranho e não é, é como se estivesse em casa e ao mesmo tempo é uma casa estranha.

Foi um fds e não há nada para contar, vim de coração cheio de nada e não sei explicar isto, mas estou bem e contente por ter ido e por ele ter ido, mas se não fosse, estaria contente na mesma, porque vi a nevar!!!!

Sem comentários: