29.10.17

queixume...

Queixo-me de que não tenho tempo, mas depois quando o tenho, não sei o que fazer a ele.

Tem estado tão bom tempo para passear, para namorar...

Sou uma seca, não sou?, estou sempre a falar do mesmo, no entanto tu és o único que não me pode virar as costas, estiveste adormecido durante uns anos, mas depois, lá acordaste...

Tenho de deixar de pensar no passado ou de querer controlar o futuro, ambas as coisas fazem-me mal, deprimem-me e no entanto insisto em estar constantemente a pensar nisso, nele, nela...

Sinto-me sozinha, passo um dia inteiro sem falar para ninguém, a C na sua vida, agarrada ao pc ou ao tlm... e eu a limpar a casa, a choramingar pelos cantos, a ter inveja do amor que todos tem e eu não...

Já mudou a hora, já está a anoitecer, ainda vai demorar a chegar a Janeiro, altura que começa a crescer os dias...

Espera-me mais uns dias a trabalhar, a educar a C, a ocupar o tempo da melhor maneira que sei, esta semana lembrei-me que já não vou ao cinema à muito tempo...ou passar um fds fora, estar realmente sozinha a ouvir os passarinhos e a natureza.

Achei piada a um dizer que encontrei no fb, num daqueles post de auto ajuda: "ACREDITO QUE POR CADA CORAÇÃO PARTIDO, HÁ ALGUÉM COM MUITO JEITO PARA PUZZLES"

É engraçado ,não é,? eu tive um coração partido que agora esta colado a cuspe e de vez em quando, lá se solta um pedaço, como este fds, e lá vou eu apanha-lo, embala-lo, dizer-lhe que vai tudo correr bem e lá o ponho no sitio, com esperança que assim fique tudo por mais algum tempo...

Tento dar força a quem precisa dela e a mim ninguém me dá força, ninguém me diz que vai tudo correr bem, tenho-te a ti, mas tu só me ouves, não me passas a mão pela cabeça e nem me fazes festas, como aos gatos...

Este dia está quase a acabar, e amanhã é outro dia novo, mais oportunidades para ser mais feliz.

Assim espero

Sem comentários: