21.10.17

Hormonas

Zzto ainda não pagou a pensão deste mês, cheira-me que vamos outra vez para tribunal, é por esta altura que recebo o aviso do tribunal de menores....

Ou melhor ainda, vai deixar-me ser eu a mete-lo em tribunal, como incumprimento, porque assim, não paga custos, nem precisa de um advogado que no fundo não o conhece e, logo, não o defende...

Tenho medo que tudo volte outra vez, e eu tenha de dar mais dinheiro ao advogado e ao tribunal, por uma ninharia de 5 euros que ele tem de aumentar em fevereiro, estou mesmo a ver o filme...sacana!

Recebi menos de 1000 euros, trabalho à 23 anos, é tão deprimente, sei que não preciso de me preocupar, que tenho o suficiente, mas nunca gostei de receber menos de 1000 euros, é psicológico!

Estou com o período, logo estou com uma depressão que não me aguento, já chorei e tenho vontade de chorar mais, a minha gata é a minha companhia, e gostava tanto de ter outra, mas tanto...

As hormonas dão cabo de mim, só tenho esta necessidade quando estou assim, penso mais nele, penso mais nela, tenho mais necessidade de ter alguém.

Ontem cheguei a casa, convicta que daria tudo para não ter vivido estes 8 anos com ele, teria sido mais pacifico, se aquilo que eu pensava que ia acontecer, de fato tivesse acontecido.

Nunca mais ter ninguém, assim não tenha conhecido o quanto é bom, ter alguém que goste de mim ao meu lado, apesar de ter sido uma brincadeira de faz de conta, para ele, assim, como foram as férias...

Vivia na ignorância, como sempre vivi com o Z. E com a praga dele, mais ninguém fará o que ele me fazia, porque eu sou uma aberração.

Assim custa mais essa decisão, será normal não ter sexo há mais de dois anos, será que são todas assim? ou sou só eu que sou uma esquisita e que tenha a mania? será que sou só eu a ter nojo dessa ideia?

Serei mesmo anormal?

Sinto-me só, não tenho amigos, e também não sinto falta deles, não tenho homem, e só sinto falta dele quando estou com as hormonas aos pulos, no fundo estou bem, não tenho tempo para romances, só trabalho...este mês queria ir passear, mais com este salário, mais vale estar quieta, não vá aparecer um tribunal de menores para pagar...

Bem, é melhor deixar passar, estes dias, para começar a sentir-me melhor...

Sem comentários: