16.10.17

Arde tudo

Hoje no refeitório, a sra fez questão de passar à minha frente, para ir para a mesa deles.

Podia ter passado ao largo, como ele fez, ou por trás de mim, para eu não dar conta, mas não, passou à minha frente, foi dar uma volta do carago para ir para a mesa dela.

E mesmo uma cabra, pensa que me afronta, ou que compete comigo, engana-se, eu nunca competi com ninguém, tal era o medo de perder, e isso mantem-me.

Hoje Portugal está a arder, ardeu na casa da L., na da C., na da M., na da M, enfim, como é que uma desgraça dessas pode tocar uma equipa?

Muitos não foram trabalhar, ressacados, de ter andado a combater o fogo durante a noite.

A minha mão na garganta, voltou, há tanto tempo que não a sentia...não tinha saudades nenhumas...

Hoje foi um dia estranho, difícil, angustiante...

Hoje já passou, amanhã há mais...

Sem comentários: