9.10.17

Coisas boas...

Acontecem a pessoas boas!

E mais nada!

Depois de uma manhã cheia de preguiça, pós piscinar, fui tratar da água, que já está em meu nome e com o meu nib, e o meu mail, e tudo e tudo!

Agora só falta a luz, quarta faço isso, se ele me mandar a fatura a tempo, tenho até dia 14 para alterar, que é quando acaba a validade da certidão permanente da minha casa.

Estou mesmo contente!!!!!

Finalmente, pago eu as minhas contas, não sei como ainda não me tinha lembrado da certidão, está lá o meu nome, logo eles são obrigados a alterar, mesmo que ele vá lá alterar um dia, pois a casa está em nome dos dois.

O carro dele não estava lá no sábado à noite, se calhar foi trabalhar ou para a casa dela, ou estacionou do outro lado, ou estacionaram, que ainda é pior...

Tenho esta capacidade de resolver logo o mistério, martirizando-me a imagina-lo a mentir e a rirem-se á minha conta.

Quando ele vir que as contas já não caem no nib dele, não vai ficar satisfeito. TP

Pelos vistos vai ter um elemento novo, não sei se é interno ou elemento efetivo, e pelos vistos é muito bom, oxalá seja jeitos que é para eu me divertir um bocadito, lol, nunca se sabe....

Afinal a vida corre bem, e eu estou contente por conseguir devagarinho, andar com a minha vida para a frente.

Passado 2 anos lá vou conseguindo a minha independência e descolar-me dele.

É mesmo boa, esta sensação!!!!!

Coisas boas acontecem a pessoas boas!!!!!!!!

Sem comentários: