6.10.17

Outubro

Na terça, a minha filha foi pela primeira vez, sozinha, daqui até ao ATL.

Esperei na CP, que ela chegasse, e vinha tão satisfeita com ela própria!

Foi uma satisfação vê-la realizada, e ainda descobri que ela tem medo das pessoas e dos carros, que quando vai levar o lixo, no pai, não tem medo porque não anda ninguém na rua.

Tem piada como as pessoas são diferente, se fosse eu seria ao contrário...

Ando a receber sms de um número que não conheço desde o dia 27 de setembro.

A culpa foi minh, eu é que lhe dei continuidade, agora levo com ele, e com as mentiras dele, e os enrolansos...

E descubro que o meu medo é maior que eu, não sou capaz de descontrair e de flirtar, como qualquer mulher, não sou capaz de andar no tlm, agarrada a ele, como uma adolescente, não sou capaz...

Ele conhece-me, sabe que trabalho no hospital, sabe que tenho uma filha, sabe que me encontro numa situação e que não são todos iguais, ele não é...

E tive vergonha que ele soubesse que fui trocada por uma garota de 30 anos, que é o meu segundo divorcio, e que de facto, eu devo ter alguma coisa, pois isto nunca correu bem...

Não quero paleio com ele, a ser verdade, tem 31 anos e deve pensar que estou à procura de uma queca, com alguém mais novo, para me vingar.

Mas porque é que me meti com ele?!


Sem comentários: