14.10.17

...

Ai e tal, há uma dra na gastro que é do vosso género, que deve ter um fraco por ele...

Ela elogiou-o (bajulou-o), e ele ficou todo tolo...

Eu depois chamo-te para a veres...

As pessoas não se medem e mandam para o ar, a ver se sacam, alguma coisa, e sacou...não, não foi platónico, foi mesmo real e não nunca mais houve nada... e era mesmo isto que ela queria saber, mas deu esta volta toda... Enfim...

E fiquei sentida, cheia de ciúmes e de desilusão, como é que eu não vi, que ele é como os outros, precisa de bajulação e elogios, nem que sejam falsos, e sem significado, só com o propósito de engatar? Como é que eu consegui iludir-me tanto?!

A L. diz que sou teimosa e reviro os olhos, e que sou do contra, que não sou sensível nem romântica, que não gosto de canções choraminguentas...

Engana-se, sou muito romântica e gosto de uma boa história de amor, onde tudo acaba bem, e de gestos de amor.

Sim construi esta capa, que agora é difícil deitar a baixo, ainda me tento controlar, mas quando vejo, já saiu a resposta ríspida, é mais forte que eu...

Gostava aparentar sensibilidade, elegância, bom senso, de distribuir elogios a torto e a direito, para ser bem vista e chegar longe, como todas as pessoas sonsas e falsas fazem e conseguem, mas não dá...

Tenho cada vez menos paciência para esses jogos de interesses e engates, esses jogos de querer agradar, sou assim é o que temos, gostam?! fixe, não?! andor.



Sem comentários: